Obrigada

Quase fica mal, mas tem que ser: OBRIGADA aos amigos, alunos, colegas e curiosos que por aqui têm passado e que me têm enviado mails e mensagens de agrado. Fico contente. E orgulhosa. E vaidosa, claro. Entretanto, aproveito para explicar o porquê de não conseguirem deixar comentários: não pretendo tê-los aqui. Desculpem. Comentar um Blog, pressupõe um tipo de comunicação que não é conciliável com este meu espaço. Na diferença também reside o enriquecimento e nada tem que ser igual "a", para ser "tão bom como". Percebi também que nos PCs, não visualizam o que tenho na coluna da direita (a configuração dos Mac é diferente). Onde se vêm pequenos pontinhos, deverá ler-se: Arquivo do Blogue | Acerca de mim | Colónias dos amigos (as vossas, deliciosas) | Colónias viciantes (por onde me perco. Desde há muito). B E I J I N H O S