AZEITE

Os Azeites Quinta de S. Vicente, produzidos pela empresa Taifas, Cliente OLIGESTÃO, estiveram presentes em lugar de destaque no SIAL de Paris 2008, uma das maiores feiras da indústria agro-alimentar mundial, que decorreu em Outubro. Esta nova marca portuguesa, foi seleccionada para participar no evento Trends ans Innovations, espaço dedicado a projectos recentes e inovadores, onde teve oportunidade de dar a conhecer o seu produto a jornalistas de todo o mundo. A escolha dos Azeites Quinta de São Vicente para este evento do SIAL foi, sem dúvida, o reconhecimento internacional da qualidade e carácter inovador de um projecto e produto genuinamente português. Recentemente lançados no mercado, os Azeites Quinta de São Vicente, representam um projecto com características únicas em Portugal, idealizado pela nova geração da família Passanha inteiramente produzidos na Quinta de S. Vicente, em Ferreira do Alentejo, que aliam as mais recentes tecnologias de produção à cultura e tradição de uma casa que produz azeite desde 1738. O carácter inovador e de excelência destes Azeites topo de gama encontra-se não só na utilização do método da Produção Integrada (a cultura, transformação e engarrafamento do produto estão centrados na Quinta de São Vicente), mas também na aposta numa garrafa especialmente desenvolvida por Michael Young e numa imagem de marca desenvolvida pela Base Design que desenvolveu projectos para, entre outros, MoMA e perfumes DIOR. Estes Azeites já se encontram à venda no El Corte Inglês, Grupo Auchan e em diversas lojas gourmet um pouco por todo o país.